Para anunciar no blogger ou no canal do YouTube e só entrar em contato pelo e-mail geovannalissacontato@hotmail.com e faça a sua proposta

5 de fev. de 2015

Sentimentos no Papel

Olá meninas !
Bom nesses últimos meses eu estou trazendo aqui pro blogger assuntos de autoajuda para muitas mulheres (incluindo as garotas - menininhas como eu ) por que eu acho que mulher deve se amar inicialmente e trazer os sentimentos de dentro para fora deve se libertar deixar todas as magoas para trás mesmo que elas sejam quase impossíveis de se perdoar as vezes nós só precisamos tirar os nossos sentimentos do papel mais os sentimentos bons e transforma-los em atitudes o resto...bem e resto e aí agente rasga e esquecer tudo aquilo que nós perturba.
    Muitas mulheres são feitas de maquiagem...Como assim ? - Acham que estando maquiada fará esquecer os problemas e quando sem maquiagem os problemas internos voltam mas a primeira coisa que devemos fazer e nos amar sabe ? sentirmos nós bem como realmente somos e a maquiagem e apenas um acessório para nossa beleza natural.Não que devemos ser "O COCO DO CAVALO DO BANDIDO" mulher deve se cuidar mas lembrando que a maquiagem não pode mudar quem você e de verdade uma mulher poderosa que existe dentro de você COM ou SEM maquiagem.

'' DA MESMA FORMA QUE A BELEZA NOS FAZ SENTIR BEM , NOSSA PRÓPRIA ALEGRIA NOS PREDISPÕE AO BELO" 

"A MODA PERMITE QUE VOCÊ BRINQUE COM A SUA PERSONALIDADE E FAZ MUITO BEM A AUTOESTIMA.QUER COISA MELHOR DO QUE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR LINDA ? " 

 Eu espero que tenham gostado,siga o blogger mil beijos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

« »
 
Confissões de uma garota • Todos os direitos reservados • TOPO ⇧ • Ilustração por Pixabay