Para anunciar no blogger ou no canal do YouTube e só entrar em contato pelo e-mail geovannalissacontato@hotmail.com e faça a sua proposta

3 de jan. de 2015

Quero perder peso! E agora ?

Oi meninas !
Bom sei que muitas meninas vão me criticar, poxa você só tem 12 anos não pode fazer isso pois pode prejudicar a sua saúde.Mais creio que posso emagrecer de uma forma saudável sem ser prejudicial a minha saúde. Quero perder uns quilinhos assim como muitas mulheres pois fica até meio desagradável quando você quer colocar aquela roupinha e não cai bem  por causa daquelas gordurinhas sobrando não sou obesa só acho que estou um pouquinho acima do peso tenho 1.48 de altura e 52kg sei que estou em "fase" de crescimento por isso quero emagrecer de uma forma saudavél e resolvi trazer vocês para acompanhar tudo e fazer Diário da semana em vídeo e as informações em POST.
a minha
1º Dica : Você tem que gostar de si mesmo , Mas pode tentar melhorar sempre a sua autoestima não sendo compulsiva.

2º Dica: Estabeleça metas ex:quero emagrecer 5kg e as cumpra dentro do prazo estabelecido.

3ºDica: Concentre-se e mantenha o foco.
 E então a meta começa 05/01/2015 e vai ate o dia 05/02/2015  quero trazer resultados para vocês e quero contar minhas experiências ao decorrer desse projeto e vou explicar direitinho como ela vai se basear.

Mil beijos e até a próxima   !!
PS:Imagem de direitos autorais do Google imagens

1 comentários:

  1. Adorei suas dicas, achei super válidas!
    Gostar de si mesma é importante mesmo, se não emagrecer deixa de ser uma coisa boa para se tornar uma neurose, uma necessidade e uma obrigação, podendo acarretar outros problemas como bulimia, depressão e etc.
    E é importante sempre manter o foco e não desistir dos seus objetivos.
    Excelente post, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

« »
 
Confissões de uma garota • Todos os direitos reservados • TOPO ⇧ • Ilustração por Pixabay